segunda-feira, 30 de maio de 2016

III Encontro da Rede de CQEP do Ave


No âmbito do Plano para o Crescimento Inclusivo do Ave – Rede de CQEP do Ave, decorreu ao longo no dia 18 de Maio de 2016, o III Encontro de CQEP do Ave, sobre a temática “Orientação vocacional e promoção de carreira – a experiência dos cursos Técnicos Superiores Profissionais”.
Este Encontro realizou-se na sede de Associação Comercial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto, em Fafe, entre as 14h00 e as 16h30, e contou com a presença do Sr. Vereador da Educação do Município de Fafe, Dr. Pompeu Martins; da Sra. Coordenadora Nacional da Rede CQEP (ANQEP), Dr.ª Maria João Alves; da Sra. Diretora Executiva da Unidade de Ensino dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais do IPCA; Dra. Rosária Fernandes, da Sra. Diretora Instituto de Estudos Superiores de Fafe, Doutora Dulce Noronha, da Técnica de Orientação e Reconhecimento e Validação de Competências do CQEP de Vizela, Dra. Marta Araújo e da Sra. Diretora de Serviços de Suporte à Rede do Ensino Superior (Direção Geral do Ensino Superior), Dra. Inês Vasques.
Participaram no Encontro de CQEP cerca de 50 técnicos dos CQEP dos Municípios do Ave e dos CQEP dos Municípios de Braga, Trofa e Santo Tirso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.